Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 20 de dezembro de 2008

Começa a surgir a nova cara do Vasco!

Bom começam a ser confirmados os novos jogadores que comporão o elenco cruzmaltino no ano de 2009.
Até o momento nenhum nome de impacto, mas aparentemente vem bons jogadores, mesclando jovens e outros mais experientes dando assim um certo equilibrio a equipe.
Já chegaram: Tite, Fernandinho, Enrico, Fagner, Jefferson e Paulo Sérgio;
Já renovaram Pinilla. Edu, Souza e Rodrigo Antonio.
Vejo nos sites que falam do nosso Vasco, alguns torcedores reclamando das contratações, alegando que são jogadores de segunda ou terceira divisão e que nenhum outro clube iria querer. Esquecem eles que são os clubes pequenos de segunda terceira e até quarta divisão os que revelam bons jogadores. Veja o caso do Wagner Dinis que veio de campina Grande na Paraiba, se não me engano do Treze, que era time de terceira divisão, e muitos outros craques do futebol que começaram em times pequenos e se sobressairam
Temos que dar uma chance e um crédito a esta diretoria, afinal todo o patrocinio virá apenas em 2009, depois de janeiro quando encerram os contratos atuais.
E o melhor, tirando o Tite e o Fernandinho que virão por emprestimo, o Vasco contratou os demais por um periodo de tres anos, garantindo assim uma espinha dorsal, uma base para o futuro, lógico se tudo correr bem como é o desejo de todos os vascainos.
Por hoje é só.
O sentimento não pode parar!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O novo onibus do Vasco


Este é layout do novo onibus do Vasco, montado pela Volkswagen. A pintura foi a escolhida pela maioria dos internautas que escolheram entre 3 opções. Nele constará tambem a frase "O sentimento não pode parar!". Slogan adotado pelo Vasco para o ano de 2009.

O sentimento não pode parar!


Este é o papel de parede que eu criei para o meu pc, em homenagem ao meu clube, apesar da péssima campanha do mesmo no ultimo campeonato brasileiro, que culminou com o time rebaixado para disputar a segunda divisão em 2009.
[EU ODEIO A SEGUNDA] mas... se o time é de segunda o Club de Regatas Vasco da Gama é e sempre será de PRIMEIRA, e sua torcida está de parabéns, pois apesar da péssima campanha apoiou o time o tempo inteiro tentando dar força para evitar o pior, e mesmo com o pior se concretizando deu mostras do que é ser torcedor, cantando o hino do Clube após a partida e, para exemplo das demais torcidas, o Estadio de São Januario não foi depredado, pixado e nem os jogadores sofreram ameaças, fatos lamentáveis mas que vemos com relativa frequencia pelo Brasil afora, e por muito menos do que um traumático rebaixamento.
qto ao papel de parede acima foi montado com a utilização de um wallpaper que encontramos no site do CRVG, e da distribuição Linux Mint 5.