Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense campeão, bem feito para os cartolas

E o Fluminense sagrou-se campeão brasileiro de 2010, sem tirar os méritos desta equipe, este título é um grande castigo aos cartolas que rasgam regulamentos e adoram virar a mesa, já que o Fluminense não deveria estar na primeira divisão do brasileirão, só estando pelo convite [virada de mesa vergonhosa] em 2000 para que o mesmo passasse da terceira divisão para a primeira. Ou seja, temos um campeão que nunca conquistou, EM CAMPO, o direito de disputar este título.

Para a mulambada baiana 2

Bom como eu disse no ultimo post em outubro, a vitória de vocês sobre o meu querido Vasco foi a última que vocês conseguiram no Brasileirão 2010, e agora vocês estarão na série b e espero que isto seja pelos próximos 10 anos.