Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 28 de agosto de 2011

Força Ricardo!

Neste domingo o Vasco empatou sem gols com a mulambada em um jogo no qual o Vasco foi muito melhor em campo enquanto os mulambos estavam com onze em campo.

O Vasco criou inúmeras oportunidades que infelizmente pararam no goleiro mulambo ou na trave. Num dos últimos lances da partida Bernardo sofreu falta de léo mora dentro da área porem o incompetente homem do apito não teve competência para marcar o penalty.

Mas tudo isso ficou apenas em segundo plano pois infelizmente Ricardo Gomes sofreu um AVC durante a segunda etapa da partida, e no momento em que escrevo este post ele está sendo operado no Hospital Pasteur e seu estado é considerado bem grave pelos médicos que o atendem [operam].

Força Ricardo, esperamos que você se recupere e volte para sua família e para o nosso Vasco.