Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


segunda-feira, 12 de março de 2012

Um jogo em dois tempos

Uma partida de futebol é jogada em dois tempos de 45 minutos e ontem o Vasco levou bem a sério esta regra do esporte, pois jogou dois tempos de futebol, porem bem diferentes.
Com um primeiro tempo que me deixou totalmente em duvida, pois não sabia se dormia, se ficava com raiva, ou se simplesmente desligava a televisão, tudo isto por causa do futebol pobre, sem criatividade e irritante do time.
Já na segunda etapa a coisa melhorou um pouco pois o time parece que acordou e partiu para vencer a partida, quero acreditar que uma parte desta mudança veio com a entrada do Abelairas que mostrou que sabe jogar bola e que vai brigar por uma vaga neste time, outra boa entrada também foi a do Alan no lugar do Jonathan, pois o garoto Alan deu mais movimentação ao time, e ainda deixou o seu gol, por sinal um belo gol.
Já que falei no garoto Jonathan, não sei o que passa com este garoto, entrou bem no time na época daquele torneio em Floripa e depois nunca mais aproveitou as poucas oportunidades que teve.
Mais um garoto em campo com atuação discreta, mas sem comprometer foi o Dieyson, que depois do partidaço da estreia jogou o feijão com arroz, normal esta oscilação, e nem se pode querer que ele vire titular absoluto da posição, mas o muleke promete.
É isso aí, agora é viajar para Assunção e queimar a lingua da mídia que ,nas entrelinhas, já dá o Vasco fora da Libertadores.

sábado, 10 de março de 2012

Voltamos

Tinha decidido que iria parar de usar o serviço do Blogger e passaria a usar a plataforma do Wordpress para manter o blog no meu próprio domínio, mas estou voltando a utilizar o Blogger.

A plataforma do Wordpress é bastante boa, oferencendo inumeros recursos, mas tive com ela prroblemas que nunca encontrei aqui no Blogger, primeiro tive o blog hackeado e apesar de ter recuperado os post tive muito trabalho, depois os post são alvos frequente de comentários de spamers, desta forma volto a usar o Blogger e a manter o dominio clubderegatasvascodagama.com direcionado para este blog.

Com todos os problemas com o Wordpress muitos jogos acabaram ficando sem nenhum post, fato que espero mudar agora que retorno ao Blogger.