Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 22 de abril de 2012

Estamos na final

Depois de um primeiro tempo eletrizante o Vasco garantiu sua vaga na final da Taça Rio ao vencer por 3 x 2, e eliminar, aquele time que não se deve falar o nome.

Talvez agora os mulambos estejam reclamando da arbitragem alegando que o penalty não existiu, mas nem isso eles podem reclamar muito, pois se o juiz errou (novidade neste carioca) mesmo assim ele beneficiou ao time queridinho da mídia pois,

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Saímos no Lucro?

Apesar de termos perdido o primeiro lugar do grupo pelos critérios de desempate, e também por termos jogado recuados, acabamos saindo no lucro pois, teoricamente, iremos ter uma vida mais fácil do que o Libertad, já que iremos apenas até a Argentina para enfrentarmos o Lanús e não até o México para enfrentarmos o Cruz Azul.
Mas...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Castigo Merecido

O Vasco foi a Montevideu sabendo que teria que, não apenas ganhar do Nacional, mas fazer um resultado melhor do que o Libertad que jogaria contra o fraco Alianza.
Mesmo assim, sabendo que precisaria ganhar bem o jogo o Cristóvão mais uma vez entra com um time com 3 volantes, jogando claramente com medo, e