Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 25 de maio de 2013

Estreamos com vitória

Não foi uma apresentação de gala,mas também não corremos riscos e terminamos vencendo primeiro jogo em casa ao derrotarmos a Portuguesa por 1x0.
Não interessa qual seja o adversário, ganhar em casa é fundamental para termos uma campanha tranquila neste ano em que não estamos com um elenco testado e aprovado, mas que pode dar, ou não, liga e surpreender ao longo do campeonato.
Vamos ver como se porta este time no próximo compromisso diante do São Paulo Fora de casa, pois um resultado positivo pode ser uma boa injeção de animo e confiança.
Eu acredito!!!

sábado, 11 de maio de 2013

Autuori, por favor não inventa...

Bom toda a confiança que eu tinha quando da contratação do Paulo Autuori está se desvanecendo com a invenção dele em manter o Nei como titular na lateral esquerda.

Convenhamos que o Nei não está jogando nada para deixar o Elsinho na reserva, agora se ele já não tá com esta bola toda na direita imagina na esquerda...

E com um agravante, deixa dois laterais esquerdo de origem na reserva e acabam desmotivados até mesmo para treinar e aí quando entram não rendem o que podem, e para piorar são do]is garotos jovens que prometem, principalmente o Yotun. E para piorar a situação o Yotun está apenas emprestado, se acaba desmotivado por ser reserva de um jogador improvisado ele acabará não renovando com o Vasco e o Vasco é que acabará perdendo.