Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 28 de agosto de 2010

Dedé, falta agora é com ele?

Dedé que ao chegar em São Januário não teve bons momentos, tendo inclusive seu nome cogitado [pela torcida] para que fosse um dos jogadores da "barca" a deixar o Vasco, hoje tem sido apontado como o melhor zagueiro do Vasco, com atuações seguras e inclusive com excelente aproveitamento em fundamentos como retomada de bola, estando entre os de melhor numero neste campeonato brasileiro.

Aproveitando sua boa fase o zagueirão pelo visto ainda quer mais pois durante o treinamento desta sexta-feira [27/08], Dedé treinou bastante cobranças de faltas tendo tido um bom aproveitamento e sendo elogiado pelo Felipe.

A seguir com boas atuações na nossa zaga, e conseguindo se aperfeiçoar nas cobranças de faltas, conseguindo transformar algumas em gols com uma certa frequencia, Dedé tem tudo para escrever seu nome na história do Vasco, colocando seu nome na companhia de outros como Brito, Fontana, Moises, Miguel, Abel Braga, e Mauro Galvão entre outros.

Nenhum comentário: