Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 10 de março de 2012

Voltamos

Tinha decidido que iria parar de usar o serviço do Blogger e passaria a usar a plataforma do Wordpress para manter o blog no meu próprio domínio, mas estou voltando a utilizar o Blogger.

A plataforma do Wordpress é bastante boa, oferencendo inumeros recursos, mas tive com ela prroblemas que nunca encontrei aqui no Blogger, primeiro tive o blog hackeado e apesar de ter recuperado os post tive muito trabalho, depois os post são alvos frequente de comentários de spamers, desta forma volto a usar o Blogger e a manter o dominio clubderegatasvascodagama.com direcionado para este blog.

Com todos os problemas com o Wordpress muitos jogos acabaram ficando sem nenhum post, fato que espero mudar agora que retorno ao Blogger.

Nenhum comentário: