Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Castigo Merecido

O Vasco foi a Montevideu sabendo que teria que, não apenas ganhar do Nacional, mas fazer um resultado melhor do que o Libertad que jogaria contra o fraco Alianza.
Mesmo assim, sabendo que precisaria ganhar bem o jogo o Cristóvão mais uma vez entra com um time com 3 volantes, jogando claramente com medo, e
ainda por cima sem nenhum jogador de maior criatividade no meio, com a ausências de Juninho e Felipe era de se esperar que tivéssemos pelo menos Alan ou Abelairas funcionando como meias, mas não jogamos com medo e pagamos caro por isso, pois perdemos o primeiro lugar do grupo e teremos que decidir fora de casa as próximas partidas.

Não quero engrossar o coro dos que querem a saída do Cristóvão, mas que ele tem pisado na bola na escalação e na demora das substituições, isto está claro, foi assim contra o Alianza Lima quando todos viram que o Felipe nada fez durante todo o jogo, e mesmo tendo o Abelairas que poderia prender um pouco a bola preferiu entrar com Nilton, abdicando claramente do ataque.

Vitória com sabor de derrota, esta de hoje, valeu apenas para engrossar as estatisticas.


Nenhum comentário: