Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 11 de maio de 2013

Autuori, por favor não inventa...

Bom toda a confiança que eu tinha quando da contratação do Paulo Autuori está se desvanecendo com a invenção dele em manter o Nei como titular na lateral esquerda.

Convenhamos que o Nei não está jogando nada para deixar o Elsinho na reserva, agora se ele já não tá com esta bola toda na direita imagina na esquerda...

E com um agravante, deixa dois laterais esquerdo de origem na reserva e acabam desmotivados até mesmo para treinar e aí quando entram não rendem o que podem, e para piorar são do]is garotos jovens que prometem, principalmente o Yotun. E para piorar a situação o Yotun está apenas emprestado, se acaba desmotivado por ser reserva de um jogador improvisado ele acabará não renovando com o Vasco e o Vasco é que acabará perdendo.

Nenhum comentário: