Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nas Quartas... e na Final

Marlone, autor de 1 gol e grande atuação - Foto Marcelo Sadio
A possibilidade de Nei e Cris transformarem a noite em pesadelo graças a Deus não se concretizou e o Vasco, o time da virada, virou mais uma e venceu o Nacional-AM por 2x1 se classificando assim para as quartas de finais da Copa do Brasil.
Tivemos desta vez, a exemplo do que aconteceu no ultimo domingo em Brasília, mais uma bela partida do garoto Marlone, que de promessa da base está se tornando agora, aos poucos, uma boa realidade e quem venha a ser um grande jogador como outrora profetizaram...
Mas nem tudo são flores nesta vitória, mais uma vez o Vasco jogou pelo resultado e só tivemos jogo no primeiro tempo, no intervalo entre o gol do Nacional e o gol de empate do Vasco, sabedor de que um segundo gol do Nacional complicaria sua vida, o Vasco após tomar o gol foi pra cima e jogou realmente como a torcida quer ver, ou seja jogou para ganhar, depois do empate e sabendo que o Nacional ainda teria que fazer dois gols o time passou a jogar para o tempo acabar, e se criou oportunidades para garantir a vitória foi mais por sua superioridade do que mesmo pelo impeto de buscar a vitória.
Mas que venha o Goias...

E estamos na final da Taça BH de juniores, depois de eliminarmos o Flu nos penaltis (1x1 no tempo normal e agora vamos enfrentar o Vitória-BA em busca do título. O Jordi que já havia pego um penalti no jogo das quartas contra o América-MG agora pegou dois do Flu na série de cobranças, que se cuidem os nossos goleiros titulares, o garoto promete...

Nenhum comentário: