Pela terceira vez consecutiva o Vasco termina o primeiro tempo de seu jogo com um jogador a menos, vitimado por arbitragens incompetentes e sem critério.
Desta vez o beneficiado foi o Guarani que mesmo jogando em Campinas e com um jogador a mais não soube se aproveitar da incompetência, por que se não for incompetẽncia é má fé do arbitro, para vencer o jogo, aliás diga-se de passagem que o Vasco no segundo tempo teve mais oportunidades claras de fazer o gol do que o Guarani.
Vamos relembrar, em Curitiba contra o Paraná o excelentíssimo incompetente, digo juiz, deu dois cartões amarelos para o Enrico, expulsando o mesmo da partida, quando, se ele tivesse usado os mesmos crtérios que usou conta o jogador vascaíno, deveria ter distribuido cartões para todos os jogadores em campo, aliviando apenas os goleiros, lembrando ainda que um tal de adoniram deve ter saido exausto de tanto que bateu.
Em São Januário, contra o São Caetano, o juizinho safado, acertou na expulsão do Elton, porem outra vez, cade o critério? porque não expulsou o jogador do São Caetano que antes tambem fez falta merecedora do cartão amarelo e consequentemente do vermelho já que seria o segundo.
E hoje a imagem é clara, o Carlos Alberto é atingido primeiro por uma cotovelada e na frente do incompetente, porque se não é incompetẽncia então é má fé mesmo.
Roberto, abre o olho enquanto é tempo, porque senão a gente não sobe, aja enquanto estamos ainda no G4, não espere mais, pro bem do nosso Vasco.
Lembre-se que de quebra o FDP do Gaciba roubou a gente em São Paulo
Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.
sábado, 13 de junho de 2009
Vasco menos um!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mais uma vez o Vasco foi prejudicado pela arbitragem.
Enegraçado é q eu tava vendo hoje o jogo da mulambada e vi um jogador do flamengo pisotiar o atacante do Coxa e dessa vez o juiz acertou e expulsou o jogador. So q esse fato ja tinha acontecido com o mesmo jogador do flamerda pisotiando o Nilmar do Inter, e nada aconteceu com ele. Sera q ate quando esse marginal vai continuar com esse jogo violento?
Pra salvar o nosso fds, so a derrota do flamerda por 5 mesmo hahahaha
Saudaçoes vascianas.
Postar um comentário