No mínimo foi muito estranho o julgamento do Carlos Alberto na noite de ontem, quando tudo encaminhava para a absolvição do mesmo da denúncia de ter ofendido o "arbitro" que poderia dar de 30 a 120 dias de supensão, dois auditores mudaram seus votos e Carlos Alberto terminou pegando 4 jogos de suspensão, 1 pela jogada da falta, já cumprido, e 3 pelas ofensas, que foram desclassificadas para reclamação.
Gostaria de ouvir as explicações dos dois "auditorezinhos marias vai com as outras" para a mudança do voto, quando será que eles foram honestos ao votar? quando votaram pela primeira vez ou quando modificaram o voto?
Afinal não foi repassado o vídeo, não foi ouvida nenhuma outra testemunha, não foi apresentado nenhum dado novo que justificasse a mudança dos votos.
Realmente dá o que pensar, parece julgamento de cartas marcadas, com resultados encomendados.
Muito Estranho.
Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Muito Estranho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário