Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boicote a globo e suas empresas

Pelo regulamento do Campeonato Carioca o jogo Vasco e Botafogo deveria ser realizado no domingo em virtude do Vasco ter sido o primeiro colocado geral do turno, mas por imposição da globo houve a inversão e o jogo de domingo será o flaflu, privando assim a referida rede de tv que vascainos dos quatro cantos do país possam acompanhar o Vasco em sua busca do titulo da taça Rio
Assim deveriamos demonstrar toda nossa insatisfação boicotando a referida emissora bem como as empresas que compõem o grupo, não comprando seus produtos, jornais, revistas, filmes etc.
Se todos fizermos isso realmente, o grupo sentirá a diferença no seu faturamento e, no futuro, agirá de forma mais coerente e respeitando o direito conquistado em campo.
Não pense que voce é pequeno e não faz a diferença, pois são infimos grãos de areia que compõem um deserto.
Boicote a globo já.
O Sentimento Não Pode parar!

3 comentários:

Júnior Leite disse...

Olá sou o Júnior Leite do blog "O Glorioso Vascão" (http://ogloriosovascao.blogspot.com). E gostaria muito de fazer parceria (troca de links) com você, se você aceitar é claro. Caso aceite envie um email com a resposta para o meu email (gloriosovasco@gmail.com). Obrigado pela sua atenção.

Italo Stauffenberg disse...

a globo é torcedora do fla...

fazer oq?

nunca ela ira reconhecer que o vasco é o melhor time do rio..

vascaino doente

paixão cruzmaltina pulsa forte no coração...

abraços

Diogo Amaro disse...

Com tudo isso concluímos, aliás, confirmamos o poder que tem a GLOBO para influenciar diversas situações do futebol.
Hoje em dia me pergunto se meu time ganhou por méritos próprios ou por "jogadas extra campo".