Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 5 de abril de 2009

Parabéns Vasco

Terminou agora a pouco a ultima partida do Vasco na fase classificatória da Taça Rio, e para manter os 100% o Vasco não deu chance ao azar e goleou o Bangú por 4 x 0. terminando assim a fase de forma invicta e convincente, com 8 vitorias em igual numero de jogos.
O time agora atinge a marca de 15 jogos invicto e de 10 vitorias seguidas, o que não acontecia a muito tempo. Mais importante do que isso é a supremacia demonstrada pela equipe quando comparada aos principais rivais, pois na soma dos dois turnos o Vasco conquistou, em campo, 38 pontos, sendo seguido pelo Flamengo com 34 pontos conquistados.
Não importa o que acontecerá agora nos mata mata das finais, aonde todo um projeto será decidido em um ou dois jogos. O Vasco se superou e está aonde está apenas por méritos, méritos que foram negados quando do inicio do campeonato e eramos então, considerados apenas a quarta força e longe da possibilidade de disputa do titulo, ou seja, eramos relegados a meros coadjuvantes.
Estamos no caminho certo para alcançarmos nosso objetivo em 2009 que é o retorno a elite, mas nada impede que no trajeto saboreemos alguns aperitivos, como a Taça Rio e o Carioca 2009, a Copa do Brasil tambem é bem vinda como um delicado apetitoso aperitivo.
Rumo ao título!
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: