Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não foi de todo ruim!

Embalado por uma série de vitórias e com a esperada estréia de Aloísio, a massa vascaína sentiu-se frustada com o empate sofrido conquistado em Natal. Afinal o Atlético Goianiense, jogando em casa contra o Ipatinga cedeu o empate depois de estar vencendo por 2 x 0, o que nesta altura deixava aberto o caminho da liderança para o nosso Vasco, bastava ganhar o jogo, mas o time do América, numa noite de muita aplicação, principalmente tática, não estave disposto a colaborar, e não colaborou, e para isso contou com uma decisiva ajuda vascaína, que começou pela escalação errônea do time, afinal se Souza jogou bem no meio campo e Alex não comprometeu na ala, não havia necessidade de mudar o que estava dando certo, foi muito mexida para a entrada de Nilton que não jogou isso tudo ontem, e para completar os dois gols americanos foram gols que normalmente o Prass defende e ontem entraram.
Mas como eu disse não foi de todo ruim a rodada de ontem, senão vejamos, terminamos a rodada anterior na segunda colocação, empatados em pontos com o primeiro colocado, da mesma forma que nesta rodada, perdemos 1 ponto de vantagem para o terceiro colocado e mantivemos 4 pontos de vantagem sobre o quarto colocado, e ainda aumentamos de 5 para 6 pontos a diferença para o quinto colocado, neste caso a Portuguesa de Desportos que será nosso próximo adversário.
Assim estamos numa situação confortável para enfrentarmos os dois ultimos jogos do primeiro turno, quando só mesmo um acidente de grandes proporções faria terminarmos o turno fora do G4.

Nenhum comentário: