Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dinovo!

Dinovo, novamente, outra vez, mais uma vez e o script não muda, o Vasco abre vantagem no placar e parece que o jogo acabou e só resta esperar o apito final de sua excelência, o arbitro.

Ontem em um joguinho que tinha tudo para ser fácil o Vasco tentou complicar com a acomodação de sempre ao abrir um gol de vantagem, tivesse o Vasco partido realmente para cima do ABC teria dado uma goleada, pois o time deles é fraco, mas o Vasco, como eu disse acima, prefere o script de aguardar o fim do jogo e assim permitiu o empate duas vezes e, por outras duas vezes, teve que correr atrás para conseguir abrir a vantagem final e dinovo recuar e aguardar a pressão do adversário que, obviamente, aceita o convite e vai pra cima para o sofrimento da massa vascaína.

Espero que contra o Bahia no Maraca o script mude, mas algo me diz que vai ser na base do sofrimento dinovo. Virá o discurso que temos que respeitar o adversário, que o jogo será complicado etc. etc. etc. e aí o Bahia agradece e cresce para cima pois para eles, no desespero não tem essa de respeitar ninguém, eles querem é os 3 pontos para não serem rebaixados.
Mas tudo bem, estarei lá para o bem ou para o mal.

Bom agora só resta dizer que JÁ VOLTAMOS PARA CASA, sei que no momento matemáticamente ainda não garantimos, mas acho muito difícil que o quinto colocado chegue aos 63 pontos, até porque eles irão jogar muito entre sí. É só aguardar o fim do campeonato para verificarmos mas, como disse o Fernando, o Vasco quer os 21 pontos em disputa para sermos campeões, e eu tambem.

O Sentimento Não Pode Parar!

2 comentários:

Vamogaloo disse...

Eu tenho um pé no vasco, só nao posso dizer meu coraçao que é atleticano mas tenho uma admiraçao muito forte com esse clube. Começar pelo hino que levanta multidoes.
Vlw abraçao.

Vamos todos cantar de coração
A cruz de malta é o teu pendão
Tens o nome do heróico português
Vasco da Gama... tua fama assim se fez

Vamogaloo disse...

Eu tenho um pé no vasco, só não posso dizer meu coração parceiro mas tudo bem. Já passei no seu blog e fiz meu comentário. Espero add seu blog no meus links se voces quiser.
vlw irmao.