Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 31 de outubro de 2009

E a festa ficou para o maraca!

Em um jogo ruim, aliás como a maioria dos jogos do Vasco, não foi ainda desta vez que sacramentamos matematicamente a nossa volta para a elite.

Vale resaltar que mesmo que tivéssemos vencido o jogo, não obteríamos a confirmação matemática do acesso já que Figueirense e Portuguesa venceram seus jogos.

No próximo sábado, no Maraca contra o Juventude, o Vasco precisará vencer o jogo para então, independente de qualquer outro resultado, ter sua confirmação de volta a elite do brasileirão, até porque os outros dois, Figueirense e Portuguesa, jogarão no meio da semana e, salvo os imprevistos do futebol, receberão e deverão vencer ao Campinense e ABC respectivamente.

No outro jogo de nosso interesse, este no sábado, colocará o Atlético-GO de frente ao Guarani em Goiania, o que poderá fazer o Vasco abrir mais alguns pontos de vantagem, visto que em caso de derrota do Guarani e vitória do Ceará, este ultimo assumirá a vice liderança.

No momento nossa situação quanto ao título é a seguinte, teremos mais cinco jogos e teremos que vencer 4 deles ou então vencermos 3 e empatarmos 2 para levantarmos o caneco sem nos preocupar com os concorrentes.

Uma dúvida, o Vasco é que joga mal, ou todo mundo resolve que tem que jogar bem contra o Vasco?
Como explicar que Bahia, ABC, Fortaleza, apenas para citar estes 3 tenham corrido tanto, e jogado tanto contra o Vasco e estarem nas ultimas colocações?
Se é o Vasco que joga mal como explicar estarmos este tempo todo na liderança? É por isso que o futebol encanta e arrebata.

O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: