Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 10 de outubro de 2010

Vacilamos, Dinovo...

Mais uma vez deixamos escapar uma vitória que poderia ser conquistada, mais uma vez a torcida vaiou o time, porem não vejo motivo para a vaia, afinal o time buscou o jogo e o resultado, e mais uma vez não foi inferior ao adversário, mas em uma desatenção levou o gol de empate que não deveria ter levado.

pior do que colecionar este mundaréu de empates é que foram contra adversários diretos na luta por uma melhor colocação, e a perda, melhor dizendo, e ao não conquistarmos estes 4 pontos que deixamos para o Atlético/PR e para o Grêmio, nos alijam da disputa pela vaga na Libertadores/2011, a não ser que venha uma sequencia grande de vitórias, o que se não é impossível, é bem improvável.

Agora é manter os pés no chão, renovar contratos, e manter a base para 2011 que este time certamente irá nos dar bastante alegria, o time é bom e o mais importante, é jovem, talvez o Vasco seja a equipe que coloca a mais baixa média de idade em TODAS as rodadas do campeonato, e isto pesa bastante para que o time não consiga segura alguns resultados.

Nenhum comentário: