Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Difícil não acreditar em boicote...

Não dá para acreditar que este time do Vasco não esteja boicotando o trabalho do agora ex-técnico Gaúcho.
Senão vejamos, um time que chega a final da Taça Guanabara e logo depois pega em sequencia dois dos piores times do campeonato, que estão brigando para não serem rebaixados e perde os dois jogos.
Veja não se trata de perder um jogo, afinal a derrota faz parte de qualquer esporte, mas sim de perder os dois jogos sem sequer importunar o adversário, equipes que durante os últimos nove jogos só conseguiram uma vitória enfrentam o Vasco e vencem sem sofrerem uma pressão, tocando a bola como se fossem equipes de ponta e não equipes que lutam para não serem rebaixadas.
Enquanto isso o Vasco que disputou o título do primeiro turno não consegue realizar uma sequencia de troca de passes; um time que tinha o ataque mais positivo do turno, de repente fica incapaz de concluir a gol, e quando o faz é quase sempre sem levar perigo a meta adversária.
Tá bem, o elenco não é esta potencia toda mas, vamos combinar, esta longe de jogar apenas o que apresentou nestes dois últimos jogos.

Nenhum comentário: