Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 17 de março de 2013

Levanta sacode a poeira e da a volta por cima

Este verso de uma canção popular demonstra claramente o que é necessário a partir de hoje para o meu Vasco.
Depois da derrota para o Botafogo na decisão da Taça Guanabara, só nos resta começar hoje a dar a volta por cima para, vencermos a Taça Rio e finalmente disputarmos o título de Campeão Carioca contra o próprio Botafogo.
E para isso temos que começar vencendo o jogo de hoje contra o Volta Redonda, jogando em São Januário, e de preferencia com um placar dilatado para ficarmos entre os dois primeiros colocados já que, nos outros jogos desta rodada, sempre houve um vencedor.
Bom, nunca fui favorável a troca de técnicos, mas creio que o momento é o ideal para substituirmos o atual técnico que se mostrou, nos dois jogos finais, um comandante covarde, que se limitou a defender durante os 90 minutos, nunca tentando pressionar o adversário em busca de uma vitória, contentando-se em ser o vencedor pelo empate que lhe beneficiava, em outras palavras, foi vergonhoso o papelão do Vasco neste jogos finais.

Nenhum comentário: