Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 4 de janeiro de 2009

Começamos bem!


O Vasco começou o ano com o pé direito, com uma boa vitória sobre o Mogi pela copinha - Copa São Paulo de Juniores - foi tambem a estreia oficial da nova camisa apresentada pela Champs, a preta, que confesso tinha achado ela feia quando da apresentação mas, que agora, mudei de opnião e devo comprar uma dessas pra mim. É certo que pela tv fica meio dificil [quase impossivel] reconhecer os detalhes porem isto não invalida os novos uniformes.
Para aqueles que são contra qualquer modificação lembro que a camisa original do nosso Vasco não posuia a faixa diagonal que foi implantada anos depois e tendo como modelo a camisa do River Plate da Argentina. Podemos imaginar como isso deve ter deixado os vascainos de então tambem revoltados.
Veremos ao longo do ano qual será a aceitação do torcedor comum em relação aos novos uniformes, conferindo esta aceitação nas arquibancadas de São Januário.

Nenhum comentário: