Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 10 de janeiro de 2009

O vai e vem das contratações

Quem chegou ao Vasco foi o volante Nilton, procedente do Corinthians, aonde disputou o ultimo brasileirão da serie B, chega com o aval do técnico Dorival Junior que elogiou bastante o jogador.
Quem não vem mais é o goleiro Cassio, que não foi liberado pelo PSV da Holanda, assim seguimos com os dois goleiros que mais atuaram no ano passado, o Tiago e o Rafael.
Quem tem grandes chances de Não aparecer tambem em São Januário são os atacantes Pinilla e Vandinho, aparentemente por não estarem dispostos a disputar a segunda divisão.
Outro que não deve disputar a segunda divisão é o goleiro Rafael, que na minha opinião está sendo mal assessorado por seu empresario, querendo ganhar salario de goleiro de seleção, quando mal despontou num time grande, continuando minha opinião, em não sendo renovado o contrato dele antes do inicio do Carioca o Vasco deve mante-lo apenas como reserva e elevar o Tiago a titular já que para mim a diferença tecnica entre os dois é nula e com isso não valorizaria um jogador que está apenas especulando com o nome do Vasco, assim teremos um goleiro em forma e em ritmo de jogo quando iniciar a guerra da segundona.

3 comentários:

Anônimo disse...

sou vascaino apaixonado, mas acho que vasco deverá fazer algumas contrataçoes de peso, nao menospresando os jogadores que ai estam, para refoçar esse maravilho grupo.

Anônimo disse...

Vasco da Gama esse sentimento não pode parar.

lucas disse...

sou vascaino des de 1 ano de idade agora eu tenho 12 anos