Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vai começar 2009

Bom, depois de quase duas semanas sem postar retorno agora para atualizar este blog.
Como era de se esperar tivemos muitas novidades boas e outras nem tanto neste meio tempo, jogadores chegaram, como o goleiro Fernando Prass e o atacante Edgar entre outros, alguns que eram esperados não vieram como o jovem goleiro Cassio do PSV, e outros sairam como os goleiros Anderson e Rafael.
Não vou comentar aqui o motivo das dispensas dos dois goleiros porque não foram divulgados, apenas que infringiram as normas da pre-temporada e aí o Vasco agiu certo e coerente, se dispensou o jovem Ulisses no inicio por faltar a treinos e chegar atrasado não poderia agora acobertar indisciplinas de seus atletas. Serve agora como exemplo para os demais, quem não agir profissionalmente será dispensado.
Particularmente acho que o Rafael fez de proposito para se desvincular do Clube, assim acho que o Vasco deveria deixa-lo treinando separado do grupo até o final do contrato em maio, assim não dava ao goleiro a oportunidade de se desvincular agora como era seu desejo e desencorajaria outros a fazer o mesmo no futuro.
A atitude do jovem goleiro Rafael possivelmente é fruto de má assessoria, já que o mesmo tendo vindo de um clube com reduzida expressão no cenário do sul-sudeste, e se sobressaido um pouco no Vasco já estava querendo status e salário de goleiro de seleção, o que temos que admitir que ele ainda tem um longo caminho a percorrer.
Acredito no Tiago, acho que ele tem tudo pra ser um grande goleiro e ate mesmo idolo no Vasco, alem de ter personalidade e carater, tendo enfrentado as dificuldades sem alarde, reclamações e com muito trabalho. A ele meus votos de boa sorte e um bom ano como titular do gol vascaíno, com todo respeito ao veterano Fernado.
E por falar em Fernando, aja Fernando
É Fernando no gol, na zaga, na ala esquerda e no meio de campo, só falta chegar um para o ataque.
Amanhã começamos nossa caminhada rumo a primeira divisão, e o primeiro obstaculo será o time do Americano em São Januário.
Pra Frente Vasco
O Sentimento Não Pode Parar

Nenhum comentário: