Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É verde!

No post do dia 20 de setembro - Faltam 13 - do blog vascaominhapaixao.blogspot.com, post de autoria do meu amigo Carlos Junior, um comentário me chamou a atenção, nele o internauta questiona o porque do goleiro Fernando Prass vestir uma camisa vermelha com a faixa diagonal em preto, remetendo assim a lembrança do nosso arqui-rival.

Fiquei em duvida, pois pelo que se sabe e é divulgado, a camisa do goleiro tem as cores de Portugal, numa justa homenagem a colônia lusa.

Assim fui assistir a vários videos para tentar tirar a duvida, porem os videos só aguçaram a mesma pois ora parecia ser preta, ora parecia ser realmente verde, porem de uma tonalidade muito escura.

Porem hoje navegando no site oficial do nosso Vasco achei uma boa foto do Prass de frente, e pasmem ainda fiquei meio ressabiado, só mesmo depois de confrontada com a camisa tradicional foi que ficou nítido que a faixa é realmente na cor verde.

Fica então registrado aqui um alerta a direção do Vasco e a Penalty, embora ao vivo possa não haver duvidas quanto a cor da faixa das camisas do goleiro, para quem está assistindo ao jogo pela tv ou mesmo acompanhando na internet ou ainda, apenas vendo as fotos da partida, pode ficar com a impressão de ser preta esta faixa, portanto seria agradável que ela tivesse um tom um pouco mais claro para diferenciar nítidamente suas cores.
O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço o comentario...pois realmente achei que fosse preto...so que colocaram a venda agora num tom um pouco mais claro...um verde muito claro....nao ficou muito bom...acho que o verde musgo seria melhor...mas enfim...valeu