Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 19 de setembro de 2009

Melhor? Impossível!

Tudo bem, foi um jogo morno no primeiro tempo quando dominamos mas não decidimos, voltamos pro segundo tempo dominando e decidindo, mas, sempre tem este mas..., sem explicação recuamos depois que fizemos o gol e ficamos com um a mais em campo, quando deveríamos pressionar e sufocar, mas o importante é: VENCEMOS.

Agora vamos analisar a rodada e ver como não podia ser melhor.
Vencemos, fomos a 52 pontos, lideramos com 6 pontos de folga para o segundo colocado.
Nossos companheiros de G4, todos eles perderam seus jogos, inclusive o Ceará que jogou em casa e perdeu com um gol de mão. HA HA HA, este começa a pagar por ter vencido o Vasco.

Na próxima rodada todos eles irão enfrentar jogos complicados, senão vejamos:
O Guarani[46] enfrenta a Ponte Preta[36], que ressurgi na briga para o G4 com a derrota do Ceará
O Atlético-GO[44] enfrenta o Vila Nova[32] em um clássico local onde tudo pode acontecer
O Ceará[43] enfrenta o São Caetano[40], em São Caetano, podendo ceder a vaga no G4 ao próprio São Caetano.

Enquanto isso poderemos pavimentar melhor nossa estrada de volta pra casa vencendo o Duque de Caxias no Maraca e na sequencia, ainda no Rio, enfrentaremos o Figueirense, ou seja poderemos chegar ao fim do mês com 58 pontos e quase classificados. Ou seja, vascaínos mais feliz do que pinto no lixo!

O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: