Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 7 de novembro de 2009

Onze Meses Depois...

Onze meses depois daquele fatídico 07 de dezembro de 2008 o Vasco entra em campo no Maracanã e derrota o Juventude por 2 x 1 e sacramenta seu retorno a série A do brasileirão.

Durante estes onze meses a torcida abraçou um time desconhecido e o acalentou nos braços, dando a ele todo o apoio que fosse preciso para que ao fim deste onze meses, depois de 60 jogos, com 38 vitórias, 16 empates e apenas 6 derrotas, recebesse de volta a alegria de se saber outra vez time de primeira divisão.

Estamos a seis pontos, ou duas vitórias de sermos tambem o campeão da série B, e isto poderá acontecer já nesta terça feira 10 de novembro, quando O Vasco vai a pequenina, porem bela Paraíba, enfrentar o Campinense.

Dependendo de uma combinação de resultados, bem possíveis por sinal, o Vasco poderá retornar ao Rio já trazendo na bagagem o titulo de campeão. Senão vejamos:

O Vasco vence o campinense e vai a 73 pontos
O Atlético-GO Vence o Ceará em Goiania
O Guarani empata com o Ipatinga em Campinas

O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: