Calma gente, não desisto de ser vascaíno, não desisto de torcer por este clube que me arrebata, e as vezes quase mata, mas desisto de ver este time jogar bem, pelo menos até conquistar matematicamente o acesso e talvez o título.
Incrível que, depois de fechar o primeiro turno com uma exibição de gala, o time não fez uma partida que prestasse neste segundo turno, parece até que a aproximação do retorno pra casa esta mexendo com o time e o mesmo teme perder o jogo e o acesso e então não parte pra cima dos adversários, preferindo se defender e garantir o resultado.
Mas a sorte está sempre do nosso lado, se o Guarani encostou, nós abrimos mais um ponto para o quinto colocado, agora a diferença passou a 9 pontos, ou seja estamos cada vez mais próximos de garantir o retorno, mas estamos tornando a disputa pelo título mais difícil do que o necessário.
Próximo sofrimento, digo jogo, será contra o Vila Nova em São Januário na próxima terça feira, espero que na quarta feira possa postar comentando sobre uma vitória e sem sofrimento.
O Sentimento Não Pode Parar!
Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.
sábado, 10 de outubro de 2009
Desisto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário