O Vasco entra em campo hoje a tarde, jogando na capital cearense contra o Fortaleza em um jogo quando, matematicamente, pode afastar toda possibilidade do quinto colocado o alcançar.
Agora é a hora do sprint final, para colocarmos um termo bastante utilizado nas competições de ciclismo e também de atletismo, nas corridas de fundo.
Faltam apenas seis jogos para o Vasco encerrar esta sua primeira, e esperamos última, participação na série B, e desses seis jogos necessitamos vencer cinco deles para sermos os campeões, independente de quaisquer resultados obtidos pela concorrência.
Vale ressaltar que ainda faremos 3 destes jogos em São Janú/Maraca o que nos dá um ótimo handcap, e ainda podemos ter a chance de ganharmos os jogos fora afinal, pelo retrospecto deste campeonato, o Vasco foi o time que conquistou mais pontos atuando fora de casa.
E uma vitória hoje, seria um grande passo, ainda mais se contarmos com um tropeço, bem possível, do Bugre frente a Portuguesa, o que adiaria nossa classificação matemática para o próximo sábado no Maraca, mas... e aí o mas.... é bom d+, aumentaríamos nossa vantagem para o Guarani, facilitando ainda mais nossa caminhada rumo ao título.
É isso galerinha
O Sentimento Não Pode Parar!
Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.
sábado, 31 de outubro de 2009
Faltam seis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário