Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sentimentos opostos

Depois das duas ultimas rodadas, na qual o Vasco enfrentou respctivamente o Fluninense no Maracanã e a Cabofriense em São Januário, obtendo dois empates pelo placar de 0 x 0, ficamos pensando qual foi o certo, aplaudir o time contra o Fluminense ou vaiar o time contra a Cabofriense?
É gratificante sair de campo com um empate em um clássico no qual jogamos 45 minutos com menos um jogador, mas é decepcionante sairmos de campo com um empate quando jogamos 35 minutos com um jogador a mais e destes 35 ainda jogamos 20 minutos com dois jogadores a mais.
O time realmente não se acomodou em campo, lutou, correu e buscou o resultado que não veio, devemos reconhecer que a Cabofriense lutou desesperadamente para manter esse empate e dificultou muito o jovem time do Vasco, que se não jogou mal, pecou nas finalizações.
Faioli, Elton e Ramon perderam ótimas oportunidades que poderiam dar a classificação ao time do Vasco, além de pelo menos duas boas defesas do goleiro Flavio que, infelizmente para o Vasco, estava ali exatamente para estragar a festa.
Saímos tristes de São Janú, mas não derrotados, seguimos na liderança pelo menos até amanhã, e dependemos apenas de nós mesmos para conseguirmos a vaga para a semifinal, assim vamos em frente, dando um passo de cada vez, sem desanimar com os tropeços que dermos no caminho.
Nós Chegaremos lá.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: