Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vasco Punido no TJD-RJ

O Vasco acabou de ser derrotado no TJD-RJ e com isso perde seis pontos mais R$ 5.000,00 de multa.
Gostaria de entender o mérito do julgamento, afinal na condição de leigo entendo o seguinte:
O jogador estava regularizado na Federação Carioca, a Justiça do Trabalho manda suspender o contrato, e a mesma Justiça do Trabalho repõe a validade do contrato.
Ou seja, quem tinha autoridade para suspender e repor a validade o fez [a justiça do trabalho] então o Vasco foi punido por obedecer a determinação da justiça.
Se o jogador estava regularizado quando foi emitida a suspensão do contrato, obviamente ele estará AUTOMATICAMENTE regularizado com o cancelamento da suspensão.
O mais é querer punir o Vasco para beneficiar outros que não tiveram competência em campo.
Espero que o time não abaixe a cabeça e vença o Madureira domingo para provar que no campo ele fez a parte dele, os conchavos politicos destes TJDs é que o retiraram das semifinais, aliás desde o inicio já se nota que o campeão está definido, afinal os erros [descarados até] sempre beneficiam apenas uma equipe. a do flamengo

Nenhum comentário: