Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Muito Show!

Muito Show, show da galera, dinovo... show do time em campo, jogando com garra, com determinação e aproveitando todas, ou quase todas as chances de marcar, e só deixando duas boas oportunidades pros baianos, que diga-se de passagem, bem que tentaram aproveitar, mas Prass não estava de acordo e fechou geral.
Foi pra lavar a alma, a midia lembrando sempre que a derrota do fatidico 7 de dezembro, frente a este mesmo Vitória rebaixou o nosso time, porem todos esquecem um detalhe, mesmo que tivessemos vencido, até por goleada teriamos sido rebaixados, mas a alma ficou lavada pois estava atravessado na garganta a derrota por goleada no primeiro turno, alquela sim machucou, como machucou a derrota pro Atlético Paranaense, na primeira vez como técnico do Renato Gaucho.
Agora é encarrar o Ceará em Fortaleza e outra vez o Vitória em Salvador, e esperar que retornemos desta viagem ao nordeste invictos, e de preferência vencendo o Ceará para entrarmos no G4, e dele não sairmos mais até o final do ano.
Não estamos, ainda, na semi-final da Copa do Brasil, mas estamos bem perto dela, podemos perder por 3x0 ou melhor ainda, se fizermos um unico golzinho praticamente selamos a classificação, pois pelos critérios de desempate só uma derrota por 6x1 ou maior para nos tirar da semifinal.
Vasco, sempre, pois...
O Sentimento Não Pode Parar
Esta Nau Não Pode Naufragar

4 comentários:

Diogo Amaro disse...

É isso aí, o Vasco foi show!
Só não podemos amolecer lá na Bahia.

Estaremos sempre juntos,
Vasco sempre!

Wesley Sampaio disse...

Clima de já ganhou non pode rolar jamais, manter sempre os pés no chão e ir jogar pra ganhar como sempre.

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Como diz o nosso mestre Dorival, um passo de cada vez. Temos sim uma enorme vantagem para o proximo jogo, mais nao podemos entrar de salto alto.
E ca entre nós, essa torcida é foda...a mais linda e apaixonada do mundo!!!!

Saudaçoes Vascainas...
ahh add eu blog.
Abraço

Carlos Gregorio Junior disse...

Faço minhas as palavras da Olivia!

Essa torcida é foda.. Sensacional!!