Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 23 de maio de 2009

mais um passo pra casa

Não pude ir a São Janú e tampouco assistir ao jogo por tv ou internet, pois tive que ir ao hospital visitar minha mãe que sofreu uma queda em casa e fraturou o femur, e a veinha com 86 anos foi obrigada a baixar hospital e no momento está aguardando cirurgia.
Mas pelo que se depreende dos comentários dos principais sites, o Vasco não foi brilhante, mas foi competente, mais uma vez, e o mais importante, saiu de campo com os 3 pontos assegurados.
Terceiro jogo, terceira vitória, e o principal segue sendo não perdermos pontos em São Januário, afinal jogaremos aqui nada mais nada menos do que 19 partidas, e se tivermos os 100% de aproveitamento teremos garantido 57 pontos, e ai faltariam talvez apenas 6 para carimbarmos nossa volta e pouco mais para abocanharmos o título, então vamos lá, lotemos São Januário e levemos o nosso Vasco de volta pra casa.
Bom, já me cadastrei no site www.ovascoemeu.com.br como sócio torcedor.
Esta Nau Não Pode Naufragar

Nenhum comentário: