Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 2 de maio de 2009

Voltando aos trilhos

Não foi nenhuma apresentação de gala, mas foi o suficiente para o Vasco da Gama retornar aos trilhos e deixar o torcedor mais animado para o prosseguimento da jornada 2009.
Serviu para mostrar que mesmo sem o time titular e seu jogo de conjunto o Vasco tem elenco para encarar seus adversários e vence-los, em qualquer campo, só não pode dar o apagão da ultima quinta feira.
Se alguem pensou que seria um jogo de compadres, que não valeria pontos e que nada estava em disputa, e que por isso mesmo seria um jogo cadenciado, se enganou redondamente, com skol ou itaipava, pois o time do Santa partiu para cima com a disposição de um faminto avançando em um pernil assado; A disposição foi tanta que em uma entrada desleal o Alan Kardec foi tirado de campo, e esperamos que tenha sido mais por precaução, mas que preocupa o modo como ele saiu isso preocupa. e por pouco logo em seguida não tiraram tambem o Elton de campo em outra jogada desleal, mas essa pelo menos valeu a expulsão do jogador pernambucano.
Não foi uma grande partida, e isso era espertado já que o forte da equipe deste ano é o conjunto e só quatro dos onze titulares entraram em campo, e no intervalo Dorival trocou apenas seis jogadores, o que acabou deixando em campo o time reserva do Vasco, portanto uma vitória que é bem vinda, principalmente pelo lado emocional, pois uma derrota hoje, depois do apagão seria desastroso pro emocional do time.
Agora é viajar até Juazeiro e buscar a nossa classificação para as quartas da Copa do Brasil.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: