Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


terça-feira, 23 de junho de 2009

Dançamos

Desta vez não temos desculpas, o time não jogou nada e não passou de outro 0 X 0 no brasileiro, desta feita enfrentando o fraco Duque de Caxias, que fez péssima campanha no carioca e não é lá esta coisas todas.
Terminada a rodada caimos para a quinta colocação, saindo do G4 pelos critérios de desempate e agora não teremos opção a não ser vencermos o figueirense lá no Orlando Scarpelli, sob pena de nos afastarmos deste grupo e tornamos nossa caminhada de volta para casa mais difícil.
Do time inteiro gostei apenas do Prass, do Vilson e do garoto Phillipe Coutinho que demosntrou que realmente será um grande jogador, pois partiu para cima, com mais vontade e categoria que muitos dos que estavam em campo.
Quanto ao Vilson se observarem alguns posts meus verão que digo que bem orientado e bem treinado tem tudo para ser um bom zagueiro, bem diferente do jogador atabalhoado, fora de tempo e as vezes violento do ano passado.
Prass esta me surpreendendo, pois sendo a favor do Tiago, via com desconfiança a chegada dele com o status de que seria o titular. pois agora tiro o chapéu e reconheço que o Tiago vai ter de ralar para retomar o seu lugar, ótimo para o Vasco que desde a saida de Helton e depois do Fábio vinha amargando goleiros de medianos para baixo.

Nenhum comentário: