Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 28 de junho de 2009

Alerta ligado

Depois de uma derrota e quatro empates na serie B o Vasco despencou da liderança para a sexta colocação, no momento separado do G4 por apenas um ponto, assim é hora de ligar o alerta geral, temos que voltar a vencer e recuperarmos nosso lugar no G4 o mais rápido possível e para isso é primordial vencermos noos próximo jogo contra o Bragantino em São Januário já nesta terça feira dia 30.
Ontem prevaleceu mais uma vez o ditado do futebol que diz que quem não faz leva, depois de dominar amplamente o primeiro tempo, quando teve oportunidades de fazer ao menos 3 gols o Vasco acabou tendo um jogo difícil no segundo tempo e levando um gol de empate, é bem verdade que mesmo não repetindo a boa atuação da primeira etapa, ainda assim o Vasco poderia ter saido de campo com a vitória, o que não aconteceu pelas oportunidades perdidas principalmente duas delas com o jovem Alex Teixeira.
Mas pelo menos o time voltou a jogar um bom futebol o que anima a torcida, depois de jogos fracos aonde não vencemos ou por nossos próprios defeitos, ou ainda por atuação decisiva de alguns sopradores de apito.
Por falar neles ontem vimos outra vez um jogador do Vasco ser puxado pela camisa na área e o juiz nada marcar, aliás ele não marcou várias faltas, deixando o jogo correr para os dois lados, embora algumas delas tenham sido faltas mais duras e que mereceriam punição, digo deveriam ter sido marcadas, resaltando que isto aconteceu para os dois lados.

Nenhum comentário: