Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 12 de junho de 2009

Penalty

O Vasco confirma a Penalty como a fornecedora de material esportivo do Clube,
Após um período intenso de negociações no qual firmaram-se os nomes de Penalty e Lotto, o Vasco optou pela Penalty para ser a fornecedora de material esportivo do Clube pelos próximos 5 anos.
Pelo que se via nos blogs vascaínos, a preferência da galera era pela marca Lotto, mas o que fez definitivamente a balança pesar para o lado da Penalty, foi uma dívida do Clube com a empresa, que se arrastava desde a época de Calçada. Possivelmente a Lotto não cobriu a oferta da Penalty por ter que desembolsar mais dinheiro do que a mesma. Por outro lado administrativamente falando é melhor trabalhar com um credor e uma penhora a menos.
Vamos ver agora se encontramos camisas de nosso time nas lojas para comprarmos, se a grana mensal realmente entra nos cofres do Clube para que ele honre seus compromissos, principalmente com Funcionários, sejam eles atletas, dirigentes ou qualquer outro que preste serviços ao nosso Clube.

2 comentários:

Patricia Yui disse...

Boa tarde,

Venho representar a Penalty e sua equipe de comunicação. Estamos acompanhando a reação dos torcedores do Vasco quanto ao patrocínio e temos o interesse de responder dúvidas e questionamentos dos leitores e, principalmente, da equipe editorial sobre essa união com o time. Pedimos, por isso, o seu telefone para que possamos conversar sobre uma forma de você nos ajudar a fazer esse contato com o torcedor, esclarecendo dúvidas e unindo forças para elevar ainda mais o sucesso desse time tão tradional no futebol brasileito.

Segue o meu email para iniciar esse coontato:
patricia.yui@br.mediacontacts.com

Att

Anônimo disse...

vascoo da gama er o melhoor! enquantoo houver um coração infantiil o vasco sera imortal!
vascaiiina ate morrer!!!!