Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 5 de julho de 2009

Reação Urgente

Depois de mais um empate, e desta feita em São Januário, o Vasco despencou pra a oitava colocação no Brasileirão Série B e já distante 3 pontos do G4. No próximo sábado, enfrentaremos a Ponte Preta e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, já que nosso adversário está no G4 e não podemos perde-lo de vista, já que mesmo com uma vitória, empataremos em numero de pontos mas, ficaremos abaixo na colocação pelos critérios de desempate.
Além do que vencer é sempre gostoso, faz bem pro ego e pro coração, e não menos importante, mas psicologicamente falando, daremos uma bela guinada de 180 graus, senão vejamos, hoje todos criticam o Vasco por estar a seis jogos sem vencer, contando apenas o brasileiro, mas uma vitória contra a Ponte fará com que todos digam que o Vasco está a seis jogos sem perder.
Eu acredito ainda no titulo e logicamente no retorno, mas temos que começar agora a conquista-lo.
O sentimento não pode parar!

Nenhum comentário: