Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 29 de novembro de 2009

Acabou!

Finalmente 2009 chega ao fim para o nosso Vasco e tambem para o meu blog.

Este blog que nasceu na queda traumática e se manteve ao lado do nosso Vasco, torcendo pelo seu sucesso neste ano de 2009, termina aqui sua trajetória, com o nosso Vasco, o Novo Vasco de volta a elite do futebol brasileiro.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluído, ficará como uma lembrança dos tempos difíceis que vivemos ao longo desta jornada de volta pra casa.

Estarei postando, enquanto meu amigo Carlos Júnior permitir, no blog vascaominhapaixao.blogspot.com blog no qual ao longo deste ano também publiquei minhas postagens.

A partir de hoje estarei voltando minha atenção para o site

www.clubderegatasvascodagama.com

Nele abordarei apenas a parte do futebol profissional, sempre sob o ângulo do torcedor apaixonado e nada imparcial que sou.

Aguardo sua visita tanto no blog quanto no site

A todos que me acompanharam até agora muito obrigado
abdo

3 comentários:

Diogo Amaro disse...

O avião "vascaíno" (imagem do Blog) retrata muito bem o que aconteceu com o Vasco em 2009, voamos de volta para a série A. Assim voará o Vasco muito mais alto, a cada ano, e ao lado dele estaremos nós, em blogs, em sites, no Maraca ou em São Janú, porque "o sentimento não pode parar".

Impasse Livre disse...

parabéns, mas acho que poderia seguir novos vôos nesse mesmo blog . afinal , a nossa caminhada está apenas se reiniciando. abs, sorte e sucesso

JÚNIOR LUCIANO disse...

Olá!!! Visitem meu site por favor:
http://bondososalvador.blogspot.com/
Que Deus abençoe vocês!!!