Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje pode ser o dia do Título!

Hoje a noite, no Maraca, o Vasco pode conquistar o título de Campeão Brasileiro de 2009/Série B, para isto acontecer basta vencermos o América-RN como todos já sabem, e o maior obstáculo para isso estará na cabeça dos nossos jogadores, se não houver o oba-oba ou, o na hora que quisermos venceremos o jogo, ou seja, havendo aplicação e seriedade dificilmente não sairemos campeões nesta noite.

Agora o mote que vem dividindo a torcida, comemorar o título ou não?

Na minha opinião devemos comemorar sim, afinal é bom ser campeão, seja lá do que for, até mesmo de cuspe a distância, quanto mais de um campeonato de futebol envolvendo 20 equipes disputando diretamente entre sí em turno e returno.

Concordo que já demos voos mais altos e retomar estes voos tem de ser o nosso objetivo, mas a realidade de 2009 é que estávamos na segunda divisão e disputando este título teríamos que faze-lo com garra e determinação para conquista-lo, como deve ser em toda a competição.

Concordo também que esta competição tem 4 vencedores, ou seja os 4 que conquistam o direito de estar na elite do futebol brasileiro, ficando o "caneco" quase como um detalhe a mais, mas o Vasco tem que buscar este detalhe a mais, e tem que comemorar a conquista desta taça para coloca-la em destaque na sua sala de troféus, para que seja sempre lembrado que, mau futebol + má administração = a rebaixamento, perda de verbas, e sofrimento para o torcedor.

O Sentimento Nos Trouxe de Volta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei oblog, estou seguindo...