Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rumo ao Título

Bom, gostaria de estar postando aqui o título de campeão, mas isto não aconteceu, não por não termos feito nossa parte mas, sim porque o Guarani resolveu adiar um pouco a nossa conquista.

Mas, sempre tem um mas..., tudo tem seu lado bom e assim poderemos curtir a festa na próxima sexta feira, quando enfrentaremos o América-RN em São Janú e a vitória nos dará este título. e espero que isto aconteça mesmo para que no jogo seguinte, contra a Portuguesa, então no Maraca, a torcida possa fazer sua festa comparecendo em peso e quebrando recordes de publico, de renda e, principalmente, de sentimento.

Na verdade o Vasco poderá se sagrar campeão nesta rodada com qualquer resultado, basta que o mesmo resultado aconteça com o Guarani, que enfrentará o Ceará, lá em Fortaleza, com o time cearense precisando vencer para não correr o risco de perder a vaga na elite em 2010.

Bom quanto ao jogo de ontem não posso comentar muito porque o apagão me deixou sem condições de acompanhar a partida em sua etapa final, apenas a lamentar a expulsão do Alan que errou feio ao revidar, de forma desproporcional, a provocação do jogador campineiro.

Tá na hora do Carlos Alberto ensinar a esta garotada a apanhar e responder na bola como ele vem fazendo neste campeonato, já que ele, Carlos, sofreu bastante com cartões amarelos/vermelhos ao revidar as botinadas que recebia sendo rotulado de bad boy.

É isso, o Alan é jovem, joga muita bola e tem tudo para se firmar no Vasco e não pode ser crucificado por um erro, isto não quer dizer que ele deve ser perdoado como se nada tivesse acontecido, mas sim orientado e deixado de molho um pouquinho como fizeram com o Robinho.
Um time equilibrado é feito de jogadores equilibrados e precisaremos de todo o equilíbrio para mantermos uma trajetória de sucesso em 2010, mas...

O Sentimento Não Irá Parar!

Nenhum comentário: