Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 14 de novembro de 2009

Atenção CBF, O Vasco É Campeão!


Foi suado, foi sofrido, foi de virada, foi sensacional, foi emocionante, foi na técnica, foi na raça, foi contra tudo, contra adversários que jogavam uma decisão quando contra o Vasco, foi contra os juizes que erraram mais contra do que a favor do Vasco - Não deveriam errar em nenhuma situação - e principalmente foi com a torcida e o sentimento que nunca parou e nos trouxe de volta ao topo.
O Vasco É Campeão!!!

A nota destoante foi a sacanagem da CBF em não levar pro Maraca a Taça de Campeão, já que havia a chance real de sair ontem, como saiu, o Campeão, e não era tão difícil assim a tarefa, afinal a sede da CBF fica a menos de 5 Kms do Maraca, e diferente de outras situações não, havia a possibilidade de outro clube conseguir o título nesta rodada que não o Vasco.

Vamos ver se ela entrega a taça no proximo dia 21, quando jogamos novamente no Maraca contra a Portuguesa, será mais um mote para lotarmos o Maraca e fazermos mais uma festa.

É Campeão e que camisa linda! Deveria ser oficialmente nosso terceiro uniforme.

O Sentimento Nos Trouxe de Volta!

Um comentário:

Júnior Leite disse...

Me desculpa cara, é pq eu tava atualizando o blog. seu link já foi adicionado ao meu blog

www.ogloriosovascao.blogspot.com