Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bem vindo de volta Dorival...

Bom, consumada a saída do Autuori, cuja passagem pelo clube pra mim foi decepcionante, o Vasco contratou o Dorival Jr. para ser o técnico desta equipe, esperando que nos mantenhamos numa margem segura da temida zona do rebaixamento.
Pode não ser o melhor técnico do mundo, pode não ser o sonho de consumo da maior parte da torcida, mas seguramente foi a melhor opção dentre as possibilidades em aberto no mercado.
Prefiro Dorival ao Joel, ao Leão e ao Luxemburgo este ultimo porque eu o considero um blefe, só consegue bons resultados com times de estrelas o que não é bem o caso do nosso Vasco hoje em dia.
Quanto ao Muricy creio que nem hoje nem nunca deverá ser treinador do Vasco, por melhor que seja não posso admitir que se pague 700 mil ou mais a qualquer funcionário.
Assim é esperar e torcer para que resultado positivos venham até o fim do ano, e como positivo considero nos mantermos fora da zona do rebaixamento durante todo o campeonato.

Nenhum comentário: