Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 7 de julho de 2013

Perdi a paciência com o Autuori...

Não dá para entender a insistência de determinados técnicos com determinados jogadores. No caso atual do Vasco, a insistência do Autuori em escalar o Nei que é um lateral direito fraco na sua posição de origem e o Edmilson no ataque.
No caso do Nei, ele na esquerda não fez uma unica partida que justificasse sua escalação nesta posição, principalmente para barrar o jovem Yotun, e hoje para coroar esta merda de lateral faz um belíssimo gol, pena que contra.
E o Edmilson em todos os jogos que ele participou não fez nada que fizesse o torcedor lembrar que ele está em campo, ou seja começar com este jogador ou começar com dez é quase a mesma coisa, só que começar com dez nos dá a desculpa de estarmos com menos um.
Terminou o primeiro tempo em Caxias e o Vasco vai perdendo por 2 x 1 e o Autuori ainda deixa o Dakson na reserva, o único jogador deste elenco com qualidade num passe longo e armação de jogada.
vamos ver o que o segundo tempo nos reserva...

Nenhum comentário: