Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minha paciência com Dorival esta próxima de zero

Porra, só mesmo falando palavrão, como que a porra de um técnico chega para treinar um time e na primeira escalação dele, já começa barrando os dois laterais esquerdos para improvisar um volante?
Daqui a pouco vamos perder o jovem Yotun, lateral esquerdo de ofício, titular da seleção peruana, novo, com potencial de se desenvolver e se destacar e que está no Vasco por empréstimo.
Se deixarem vai acontecer com ele o que aconteceu com outros jogadores que vierem treinaram e não jogaram ou pouco jogaram, lógico que se eu fosse o Yotun já estaria avisando ao meu empresario que ao fim do ano procurasse outro clube pois ser reserva de jogador improvisado não dá. E pior que os improvisados jogam menos do que o garoto.
Aliás o que o Dorival fez foi inventar uma escalação, pois não dá para entender o Diogo Silva como titular, porque? Tudo bem, acho qualquer um melhor do que o Michel Alves, mas que me perdoe o Dorival, ele nunca tinha visto o Diogo jogando então não dá para entender, apostou e se deu bem, pois ele certamente é o melhor dos 3 goleiros do time.
Outra invenção foi escalar o Eder de titular, ele praticamente não tem jogado, totalmente fora de ritmo, acho que ele vai ser bom para o time mas não deveria entra jogando, e Edmilson não dá mesmo, este deveria embarcar logo numa lancha, porque barca é muito lenta e ele poderia vazar o mais rápido possível. Aliás deveríamos passar a usar o termo Vôo e não Barca.
Só espero que ele lance logo o Montoya e o Juninho assim que estejam regularizados pois do jeito que está iremos ter um campeonato de sofrimento.

Um comentário:

Diogo Amaro disse...

Hoje lendo o NETVASCO vi uma noticia dizendo que o YOTUN ficara no Rio para tratar de um leve lesão, veja: http://www.netvasco.com.br/n/131435/yotun-faz-nesta-3-ultimo-dia-de-tratamento-fisioterapico-e-volta-a-treinar-com-o-grupo-na-4
Eu também tinha ficado chateado com o lance do Wendel na Lat Esq, mas agora entedi o motivo.

Eu sei que ainda é cedo para ficar chateado com o Dorival, ele chegou agora e merece uma pouco mais de tempo.

A grande verdade é que diante de um elenco tão patife como é esse Vasco de hoje, nenhum técnico tem culpa das derrotas sofrida.