Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sábado, 27 de julho de 2013

Vasco em campo hoje... Fagner no banco

O Vasco vai a campo hoje contra o Cricíuma e a ideia do Dorival e começar com o mesmo time que começou contra o Flu, não deixa de ser uma atitude coerente, mas se pensarmos que teremos no banco algumas alternativas que poderão ser melhores que as peças iniciais, isto acaba dando um pouco mais de confiança ao torcedor... pelo menos terá no banco nomes que valham a pena ser gritados no ouvido do Dorival.
Um destes nomes certamente é o Fagner, que se jogar o que jogava deixa o veterano Nei na reserva brincando, agora a possível entrada do Fagner deve coincidir com a permanência do Eder Luis no ataque, pois reeditando esta ala direita poderemos reaver o Eder Luis como um ótimo reforço neste segundo semestre.
A despeito do Henrique não ter comprometido na lateral esquerda, eu realmente gostaria de ver o Yotun tendo oportunidade de jogar 2 ou 3 jogos seguidos, creio que é um jogador de ótimo potencial...
No mais é torcer pelo Vasco para conquistarmos 3 pontos hoje,e que o Dorival vá dando a este grpo a identidade de um time vendedor.

Nenhum comentário: