Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


terça-feira, 23 de julho de 2013

Juninho... Monumental

Bom não se pode negar que a simples escalação de um jogador de qualidade no meio de campo de um time mude este time para melhor...
E quando este jogador de qualidade é Juninho Pernambucano e o time é o Vasco, então esta formula é simplesmente perfeita.
Não que o Vasco de uma hora para outra tornou-se um time imbatível, candidato sério ao título, uma das melhores equipes do Brasil,  ainda falta muito, mas a mudança para melhor é sensível, para sorte do Vasco e para azar dos demais, principalmente para o Fluminense.
Parabéns Juninho, você é um atleta que, com seus 38 anos, ainda encara os treinamentos com seriedade, cuida de sua forma física com carinho e determinação, e assim consegue ainda jogar em alto estilo, numa faixa de campo aonde você é exigido técnica e fisicamente.
Parabéns Juninho, você consegue arrebatar o carinho e o amor de uma torcida não apenas com seu futebol, mas com sua dedicação e seu amor, não escondido, pelo clube pelo qual você apareceu para o futebol mundial e pelo qual se Deus quiser você encerrará sua carreira em alto estilo, Como Campeão, não saberemos dizer, mas certamente aplaudido por seu, ainda notável desempenho.
Só mesmo você Juninho, dentre todos os presentes no ultimo jogo, era o maior merecedor de ter feito o primeiro gol de uma equipe carioca no novo Maracanã, e ainda por cima ter conquistado a primeira vitória de um time carioca, e se não bastasse ainda sair de campo como o melhor jogador da partida.
Nada disto aconteceu por um acaso, ou por sorte, tudo isto é fruto do trabalho sério e de sua dedicação a sua profissão, exemplo vivo para os garotos da colina que estão começando e com o privilégio de o terem como exemplo.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Juninho é um dos melhores jogadores do Brasil. Eu acredito que ele é o melhor do mundo. Porque ele é um jogador que pensa. Eu o conheço, ele veio uma vez de férias para Buenos Aires, eu recomendei a ele o aluguel apartamentos buenos aires, em Puerto Madero.