Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 19 de março de 2009

Central de Caruaru-PE

Definido na noite de ontem o próximo adversário do Vasco na Copa do Brasil, após empatar em casa por 0 x 0 o time de Caruaru foi a Fortaleza e arrancou um empate em 1 x 1 com o Ceará, garantindo assim sua passagem para a proxima fase da Copa pelo critério de gols fora de casa.
É, podemos dizer, a primeira zebra no caminho do Vasco rumo ao inédito titulo da Copa do Brasil, se jogarmos como estamos jogando, com determinação e competencia, não deveremos repetir os vexames contra times como XV de Campo Bom/RS e Baraunas de Mossoró/RN que arrancaram suas classificações vencendo dentro de São Januario.
Sei que o objetivo primeiro deste ano é o retorno a elite, mas um aperitivo sempre cai bem, então seria conveniente o Dorival passar o tape destes dois jogos para que os jogadores estejam cientes de que zebras podem acontecer. Mas acho que esse time não entra em campo pensando que já ganhou, e isto é bom.
O Sentimento Não Pode Parar!

2 comentários:

Anônimo disse...

central caruaru em casa e madeira ja derrotemos o flamego na epoca que tinha time cuidado

Hugo silva disse...

Apesar de um time inrregular no pernambucano o central não será presa facil para o vasco, pois uns dos artilheiros do pernambucano joga no central e que ao seu lado joga um cara de nome esquisito mais é um bom atacante, cuidado com a Zebra.
Só mais uma observação, as cores do central são branco com preto ou vice-versa.