Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


segunda-feira, 23 de março de 2009

Isto pode?

Com a palavra as armações ilimitadas cariocas de futebol do rio de janeiro.
Quando será que o tjdrj seguirá o bom exemplo do stjd e começará a punir aqueles que fazem jus a punição e que não foram punidos em campo ou porque o arbitro não viu, caso de jogadas fora do lance, ou porque o arbitro usa dois pesos e duas medidas, que foi o caso do juiz do jogo de ontem, pois expulsou 5 jogadores, talvez até mesmo por excesso de zelo dele juiz e não pune sequer com marcação de falta uma entrada desleal do goleiro do flamengo, e é impossivel que ele e/ou seus auxiliares não tenham visto o lance.
Aliás estranho que em um jogo tão disputado o Vasco tenha levado o dobro de cartões do flamengo.
Será que são erros ocasionais ou estamos diante de um processo visando beneficiar o flamengo, levando-o a disputar o titulo carioca por qualquer meio?


O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: