Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 12 de março de 2009

Vasco x Botafogo, o primeiro teste

Hoje a noite, no Maracanã, o Vasco volta a campo para disputar sua segunda partida na Taça Rio enfrentando um dos grandes do Rio, no caso o Botafogo, time que conquistou a Taça Guanabara com méritos, sem ajuda de arbitragens ou das armações ilimitadas cariocas de futebol do rio de janeiro.
Será sem duvida o primeiro teste real desta jovem equipe cruzmaltina, que até hoje só enfrentou equipes de menor expressão, embora nestes confrontos tenha mostrado um equilibrio inexistente no bando, digo time, do ano passado.
Certo que enfrentamos o fluminense no primeiro turno, mas aquele foi um jogo atipico devido as expulsões, quando se pode avaliar apenas a parte de raça, de vontade de obter um resultado, mesmo que em condições adversas.
Vamos a campo hoje tentando a vitória, e queira Deus que não passemos o ano inteiro sem vencer um classico como em 2008, quando só triunfamos no ultimo confronto. Mas independente do resultado o mais importante será o comportamento da equipe ao longo dos 90 minutos, se ela conseguirá ser uma equipe homogenea, consistente e em condições de jogar de igual para igual, assim apos os 90 minutos não deveremos enaltecer a equipe achando que já estamos no auge em caso de um triunfo, como tambem não poderemos entrar em desespero em caso de um eventual tropeço.
É isso, aguardar ate a noite e torcer pro Nosso Vasco, afinal ...
O Sentimento Não Pode Parar!

23 comentários:

Anônimo disse...

quem vai transmitir o jogo do vasco?

Unknown disse...

oi o meu nome é kleber e quero fazer um teste no vasco tenho 15 anos sou lateral direita e como fasso pra fazer o teste

Unknown disse...

ola me chamo victor tenho 13 anos e vou falar sobre mim
telefone
cel/pai:96443364
cel/mãe:71151878
meu/cel:95155064
casa:47718573
informações
altura:1,50
peso:46
posição:meio campo
2 posição:atacante
bom CF{condicionamento fisíco}bom fisíco,bom combrador de falta bom elaborador de passe .
E é isso eu quero ser e vol consiguir eu faso tudo para ser um jogador de futebol e ajudar a minha familia e sem o futebol eu nao sou nada.
e cmo eu faço pra mim fazer teste.
abraço e espero resposta

Anônimo disse...

Como faço um teste no vasco?
Sou um bom atacante

Unknown disse...

Oi eu sou o Luan, Tenho 13 anos 1,57 de altura e sou Meio Campo, eu adoraria tentar fazer um testa aii no vasco vou deichar meu telefone caso vocês de interesem

Tel:24554715
Tel Pai :96097982
Tel Mãe : 98420523

Anônimo disse...

Oi meu nome é willian gostaria muito de fazer um teste no time do meu coração.
moro em campos dos goytacazes-rj
eu sou atacante 1,77 50k caracteristicas: corre muito,saber bater falta,goleado,diciplinado entre outras
ja joguei em varios times daqui da minha cidade
ex: rio branco, americano (disputei carioca),goytacaz. todos esses clubes me dei bem.
é meu sonho fazer teste em um time grande como o vascoo.
tenho empresario!
tel do meu empresario: 27327423
tel pai: 98194749


queria muito essa chance pelo menos pra tentar
desde ja agradeco

Unknown disse...

olá meu nome é ruan tenho 14 anos tenho 1,70 de altura, sou do ano 1995 , sou atacante ....
Gosto do vasco é um sonho meu jogar pelo vasco.
estou bem em forma .
tenho corpo.
tenho raça.
tenho habilidade.
telefones de contato
telefone de casa ( 24266066)
telefone da minha mãe ( 91453111 )
telefone do meu pai ( 94423904 )

Me dê uma chançe que não irei disperdiçar!!
obrigado pela anteção!!
valeu
a ia esquecendo si quiser falar comigo é só me adicionar no msn
Ruan.1995@hotmail.com

Unknown disse...

Ai dono do forum por favor repassa ai pra algum blog que seja do vasco ou pode ser o netvasco essa minha mensagem .
Sou estudante adoro jogar bola sou fanático pelo vasco tenho 15 anos perto dos 16 anos nasci em 24/04/1994 . sou tipo um meia de marcação, tenho uma boa técnica vou morar em patos-pb quero ou queria uma chance pra min mostra o meu talento tenho um bom chute i a minha melhor função que eu acho é ser volante .
Agradeço desde jáh Se qualquer time se interessar por favor entre em contato o meu orkut i msn é o mesmo email i é o seguinte Orkut i Msn ai- Email : pedro.neto.12@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii me chamo Gilberto Brenno tenho 16 anos e vou falar sobre mim
telefone
cel/pai:75551966
meu/cel:92077612
casa:2763-9338
informações
altura:1,65 peso:49
posição:atacante
bom CF{condicionamento fisíco}bom fisíco,bom combrador de falta bom elaborador de passe .
E é isso eu quero ser e vou consiguir eu faso tudo para ser um jogador de futebol e ajudar a minha familia e sem o futebol eu nao sou nada.
e como eu faço pra mim fazer teste.
abraço e espero resposta

Unknown disse...

Meu nome é Anderson de Lima Fernandes , tenho 14 anos e vou fazer em agosto 15 ;

Informações

altura 1,67 peso 49

Posição : Atacante

Otima Condição Fisica , bom combrador de faltas , passe , controle de bola e visão de jogo ;

Telefone :

Casa :25206756

email :andinho_1000@hotmail.com

- É isso , eu queria que vocês me dessem uma chance de fazer um teste porque isso pra mim e um sonho , ser um profissional jogando futebol , meus pais dizem que isso e bobagem mais eu acredito que um grande sonho nunca deve ser abondonado , o caminho pode está dificil , mais desistir agora é convardia , meus amigos me apoia , eles dizem para eu não desistir , porque eu tenho tenho abilidades e condições de ser um jogador de futebol , eu ja pensei em desistir mais pensei bem e não iria fazer sentido esses anos todos de muita luta e treinos pesados , eu desistir . Espero que vocês divugue talentos para nossa seleção brasileira seguir o nome que temos do pais do melhor futebol do mundo *-* .


Abração para vocês , boa tarde e obrigado.

Leonardo silva disse...

Ola satisfação Leonardo silva, moro em vila valqueire, 20 anos , eu adoro futebol e eu to louco para fazer um teste ai no vasco !

Email- gatinhosurfista_753@hotmail.com
Cel - 78769385
ID - 91*20668

Só quero uma chance de jogar, tem como?

abç

evandro pethers disse...

evandro pethers

olá meu nome e vandro e queria jogar no vasco sou atacante e tanbem jogo de meia ofensivo tenho otimo passe e velocide alem de habilidade.
se mederem uma chance eu agradesso.

fone:(42) 88120611
email: evandropethers@gmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e Matheus torres tenho 12 anos e meu sonho e jogar no Vasco é queria que vocêis fisecem teste em santa catarina e se vocêis ficer eu vou fazer o teste MSN:matheus_kapiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala ai,
Me chamo Guilherme Torres Benevides. Estou maluco querendo fazer teste no vasco.
tenho 20anos 1.79 cm.
por favor me passa algum site ai pra .
e-mail: guillymdb_17@hotmail.com

Unknown disse...

Fala aii rapaziada eeu toou querendo saber ser tem algum vasco eem s.cruz atraz do meq donalds eeu tooou querendo fazer teste eeu tenho 12 anos mee add no msn gordosoutricolor@hotmail.com

Unknown disse...

oi meu nome e cristina sou mae de um garoto de 15 anos que joga muito futebol, ele joga de meio campo ou atacante, ele gostaria muito de fazer um teste ai, somos de itanhandu-mg o email dele e julio-p4@hotmail.com desde ja agradeço pela atençao obrigado espero sua resposta

Anônimo disse...

Po estou querendo fazer um teste no VASCO
Sou de 1995
tenho 1,53 m
33kg
jogo de meio de campo,meio atacante e atacante
MSN E ORKUT:matheus_craque-10@hotmail.com

Anônimo disse...

costaria de fazer um teste no vasco sou laterau minha idade 20 anos me de uma oportunidade por favor eu tenho fé em deus meu tele3325-32-29- celular 91-29-29-70-um abroço.

Anônimo disse...

boa dia Meu Nome é Igor De Carvalho Freire.To aqui para poder pedir pra voces pra ver se consegue me dar uma oportunidade de pode fazer um teste no vasco, eu jogo de meia atacante ... quee se eu conseguir vou me esforça muito pra que um dia eu me torne um jogador profissional e um jogador exemplar . dominio de bola,nao sou calmo dentro de campo, tenhu velocidade,toque de bola certo, tenhu habilidades.. tenhu de 17 acho que ja passou minha chance , mas nao custa nada tentar
TeL 3351-6979
CeL 76126175
TeL Pai 78261751

só uma chance pra eu prova isso ! i tmb queria dizer que o carlos alberto lateral esquerdo mora perto da minha casa , ja joguei bola com ele..

Anônimo disse...

pow Meu nome e Leandro tenho 18 ano sou bem fisicamente , maix tou um pouco fora de ritmo maix eu treinando eu pego rapido o ritmo Gostaria muito de Fazer Um teste ae No Vasco Pra Campo .
ja joguei ai no vasco barra maix era salão .
eu queria essa oportunidade de fazer um teste ae no Campo .
Sou Atacante Pelas Pontas Sou rapido por ter jogado salão gosto de parti pra cima dos zagueiros , ja passei pelo duque de Caxias , e madureira maix la naum tive muitas oportunidades .
quem sabe eu naum poso joga air .
um abraço !!!

orkut : lelerdp_@hotmail.com , msn leleilha2@hotmail.com

Anônimo disse...

ops coloquei errado encima sou calmo em campo !

Unknown disse...

oi meu nome e felipe quero fazer o teste mais moro no piaui
vou falar de mjm:
tenhu 14 anos
so centravante
minha altura e 1,70
e se quiser falar comigo vou mandar meu msn
flaipi_pi@hotmail.com

Anônimo disse...

Eai galera do vasco!!!!pow tem um moleke aqui que joga uma bola arrumada!!! Ele é de Campos dos Goytacazes(Ururaí) e ele é primo do Felipe Bastos, ele joga todo sábado na pelada da igreja e vi que ele tem um potencial!! Joga no meio campo,mas não sei qual é sua idade.E um garoto gente boa pra caramba eu so conheço ele de vista mas sei que o nome dele é Raphael!!! Abraço obrigado!!